Saturday, April 26, 2025
spot_img
HomePolicialLadrões de bancos vão comer quentinha atrás das grades

Ladrões de bancos vão comer quentinha atrás das grades

spot_img

A Polícia deu continuidade à Operação Integrare, desarticulando uma organização criminosa envolvida em roubos a bancos e carros-fortes. A ação ocorreu simultaneamente em Foz do Iguaçu e Matinhos, no Litoral do estado.

Foram cumpridos um mandado de prisão e três mandados de busca e apreensão. Um homem foi preso em Foz do Iguaçu, onde foram apreendidos celulares e R$ 32,3 mil em espécie. O suspeito é investigado por integrar o grupo responsável por uma tentativa de roubo de grandes proporções frustrada em Ponta Grossa, em janeiro deste ano, e também pelo assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal em Itaperuçu, em setembro de 2024.

As investigações foram conduzidas de forma integrada pelas áreas de inteligência da PCPR e da PMPR. Participaram da operação o Grupo TIGRE e o FERA (especializado no combate ao tráfico de drogas), da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), além do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Companhia de Operações com Cães e Diretoria de Inteligência da PMPR.

A primeira fase da Operação Integrare ocorreu em 17 de janeiro, quando policiais localizaram o grupo em uma chácara em Ponta Grossa. Na ocasião, houve confronto armado, resultando na morte de seis suspeitos. Foram apreendidos sete fuzis, uma metralhadora .50 (de uso militar), munições, coletes balísticos, explosivos e um veículo blindado clonado.

RELATED ARTICLES

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Most Popular

Recent Comments