Saturday, April 26, 2025
spot_img
HomePolicialMata o companheiro e pede perdão pro defunto

Mata o companheiro e pede perdão pro defunto

spot_img

Uma mulher de 49 anos foi presa acusada de assassinar o próprio companheiro a sangue frio. O caso chamou atenção após a suspeita publicar nas redes sociais uma foto ao lado da vítima com a legenda: Me perdoa, eu matei você” – uma confissão que se tornou a peça-chave da investigação.

Tudo começou quando a filha da vítima procurou a delegacia para relatar que o pai dela havia sido brutalmente atacado dentro de casa durante uma discussão com a companheira. O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, chegou a ser internado em estado grave no hospital com queimaduras graves, passando mais de um mês na UTI. No entanto, não resistiu e acabou falecendo no hospital.

O delegado Gabriel Caldeira, responsável pelo caso, revelou que as investigações apontaram indícios contundentes contra a mulher. Além dos relatos da filha da vítima, a publicação nas redes sociais foi considerada uma prova crucial. Ela não apenas cometeu o crime, mas ainda fez questão de confessar publicamente”, afirmou o delegado.

A polícia trabalhou com a hipótese de que o crime foi premeditado, já que a vítima sofreu agressões graves antes de ser levada ao hospital. Testemunhas e provas coletadas no local do crime reforçaram a tese da autoria.

Diante da gravidade do caso, a Justiça autorizou a prisão preventiva da acusada, que foi capturada sem resistência em sua residência. Agora, ela responde por homicídio e aguarda julgamento.

Leia também: Curitibanos podem quitar o IPTU atrasado

Baleado rasteja dois km para vencer a morte

Mulher corre para não ser morta por uma enxadada

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Most Popular

Recent Comments