Em decadência técnica Coritiba e Operário disputam neste sábado, às 16h, no Estádio Couto Pereira, o clássico dos desesperados no Campeonato Brasileiro da Série B, o Coxa sobe ao gramado com um esquema tático ultrapassado, com o centroavante isolado, com muita bola recuada e para os lados, sem efetividade técnica e ofensiva.
O Fantasma acomodado com o título do Paranaense se afundou na máscara de alguns jogadores e agoniza em um sistema de jogo também de pouca eficiência no ataque.
A partida terá transmissão pela RedeTV! (TV aberta), pelo Disney+ (Streaming) e pelo canal Desimpedidos (Youtube).
O Coritiba está na 10ª colocação, com sete pontos ganhos, enquanto o Operário aparece em 15º, com apenas quatro pontos ganhos.
O resultado da partida poderá provocar uma crise, o alviverde pode cair até mesmo para a 15ª posição se perder, dependendo da combinação de resultados.
O Operário se for derrotado arrisca a entrar na ZR (Zona de Rebaixamento).
Ficha técnica
Coritiba x Operário
Coritiba: Pedro Rangel; Alex Silva (João Almeida), Guilherme Aquino, Bruno Melo e Zeca; Filipe Machado e Sebá Gómez; Wallisson (Vini Paulista ou De Pena), Josué e Lucas Ronier; Gustavo Coutinho (Júnior Brumado). Técnico: Mozart
Operário: Elias; Diogo Mateus (Thales), Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy, Fransérgio (Jemerson); Allano (Marcos Paulo), Boschilia e Rodrigo Rodrigues; Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Pivetti.
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 16 horas