Monday, April 28, 2025
spot_img
HomeNewsGalo Maringá lidera a segundona

Galo Maringá lidera a segundona

spot_img

Após a vitória apertada por 1 a 0 sobre o Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, o Galo Maringá assumiu a liderança da competição.

O único gol da partida foi anotado por Eli Junior, no primeiro tempo, manteve a invencibilidade do Galo e levando a equipe a alcançar sete pontos ganhos, mesma pontuação que o Nacional de Campo Mourão, mas com vantagem no saldo de gols.

O Paranavaí em compensão estacionou nos quatros e caiu para a quinta posição, fora da zona de classificação da Segundona.

Na próxima rodada, o Paranavaí enfrenta o Laranja Mecânica, no sábado (03), às 15h30, no José Chiappin, em Arapongas. Já o Galo Maringá recebe o Foz do Iguaçu, na segunda-feira (05), às 20h, no Willie Davids.

O único gol do Galo e os melhores momentos da partida contra o Paranavaí você encontra na FPF TV no YouTube – CLIQUE AQUI!

Mesmo fora de casa, o Galo Maringá foi quem tomou a iniciativa e partiu para cima do Paranavaí no início de jogo. Apesar disso, a primeira boa chegada foi dos donos da casa. Aos 10 minutos, Daniel Costa cobrou escanteio em direção gol e a bola bateu no travessão, quase marcando um gol olímpico.

A resposta do Galo veio aos 14 minutos, quando Córdoba chutou de longe, o goleiro bateu roupa e, no rebote, Adiel mandou por cima do gol.

O confronto seguiu movimentado, com os times alternando lances de perigo. Aos 17 minutos, após cobrança de escanteio, Adiel cabeceou contra a própria meta e obrigou Caio a fazer uma grande defesa.

Em meio a esse ritmo frenético, aos 21′, Eli Junior arriscou de longe, a bola desviou no defensor e morreu no canto do goleiro Matheus: 1×0 Galo Maringá.

Na frente do placar, o time maringaense seguiu presente no campo de ataque, enquanto o Vermelhinho sentiu o gol sofrido. Assim, o Galo levou a vantagem com autoridade para o intervalo.

Na etapa final, o Paranavaí foi em busca da reação e passou a ficar mais com a bola. Entretanto, o time teve dificuldades para encontrar espaços na defesa adversária e pouco ameaçava.

Diante da postura do ACP, o Galo pôde explorar os contra-ataques. Aos 22 minutos, após jogada pelo esquerdo, Fábio Magrão recebeu com o gol aberto, mas mandou pra fora e desperdiçou a chance de matar o jogo.

A equipe visitante seguiu bem postada defensivamente e não deu brecha para uma reação do Vermelhinho. Fim de jogo: 1×0 Galo Maringá.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Most Popular

Recent Comments