InícioHoróscopoHoróscopo do dia 14 de outubro de 2022

Horóscopo do dia 14 de outubro de 2022

spot_img

Áries

A influência de hoje entra em sua sétima casa de casamento e parcerias, ajudando a derramar óleo em águas turbulentas durante as próximas semanas. Este é um bom momento para você organizar um tempo de qualidade real com seu parceiro, portanto, certifique-se de limpar seu calendário. Os solteiros podem encontrar o amor ao virar da esquina.

Touro

A influência de hoje passará as próximas semanas em sua nada romântica sexta casa de saúde e serviço, mas isso lhe dará a oportunidade de mostrar que se importa por meio do serviço aos outros. Cozinhar deve ser muito satisfatório agora, então considere pegar um novo livro de receitas que agrada a você e convide algumas pessoas. Animais de estimação estão sob a influência da sexta casa, então certifique-se de dar bastante atenção aos seus amigos peludos.

Gêmeos

Dê boas-vindas ao amor em sua vida, pois a influência de hoje entra em sua quinta casa de prazer e romance hoje. Sua criatividade e senso de beleza atingem maiores alturas. Quem tem filhos deve fazer um esforço especial para passar mais tempo com eles agora. Você colherá as recompensas mais tarde na forma de doces lembranças.

Câncer

A influência de hoje entra na sua quarta casa do lar e da família, tornando a vida doméstica mais agradável nas próximas semanas. Você pode considerar redecorar ou ter companhia para o jantar. Claro, você pode ter dificuldade em decidir quais anéis de guardanapo usar, mas isso faz parte da diversão.

Leão

Você será abençoado com uma língua de prata e uma caneta de ouro. Com a Lua em seu signo, este é um momento maravilhoso para expressar seus sentimentos, então diga aos seus entes queridos como você se sente. Você vai gostar da companhia de seus vizinhos e irmãos, então planeje um jantar casual para breve.

Virgem

A influência de hoje abençoa sua segunda casa de finanças pessoais pelas próximas semanas. É hora de fazer feno enquanto o sol brilha, por assim dizer! Aqueles de vocês em vendas devem fechar um bom negócio antes que este trânsito acabe. A maior desvantagem que você enfrentará é o aumento do desejo de gastar. Você pode obter uma verdadeira pechincha em mercadorias de qualidade se puder ser paciente e esperar pela venda certa.

Libra

Espelho, espelho, na parede… Você é a mais bela de todas, pois a influência de hoje entra em sua primeira casa de aparência para uma estadia de quatro semanas! A experiência pessoal me diz que não importa o quão bonita você realmente seja, tudo o que você vê quando se olha no espelho são seus defeitos imaginados. Por favor, ame-se do jeito que você é! Não espere até chegar a algum estado impossível de equilíbrio e perfeição.

Escorpião

O amor se esconde nos bastidores quando a influência de hoje entra em sua décima segunda casa de segredos. Alguns vão se sentir mais introvertidos durante as próximas semanas, enquanto outros podem achar que a interpretação tradicional de casos de amor secretos se torna realidade. De qualquer forma, você não vai querer que seu negócio pessoal seja de conhecimento público. A oração e a meditação são favorecidas.

Sagitário

As amizades tornam-se ainda mais amigáveis ​​à medida que a influência de hoje entra em sua décima primeira casa de amigos e associados… as próximas semanas favorecerão o trabalho e a brincadeira com grupos de pessoas, especialmente por ideais e causas compartilhadas. O romance pode florescer à medida que você se aproxima das pessoas com quem passa a maior parte de suas horas, enquanto os relacionamentos amorosos estabelecidos se beneficiam de um sentimento mais forte de amizade.

Capricórinio

A influência de hoje entra em sua décima casa de carreira e reputação, ajudando a colocá-lo nas boas graças de seus anciãos e superiores. Você pode até conseguir um aumento de salário ou promoção durante as próximas semanas, então não tenha medo de pedir o que você precisa. Os relacionamentos com seus pais e figuras de autoridade também devem melhorar sob essa influência.

Aquário

Uma mudança fará bem a você, pois a influência de hoje entra em sua nona casa de viagens, educação e aventura hoje. As próximas semanas favorecem o amor e o aprendizado por meio de novas experiências, então faça o que puder para mudar sua rotina. Se você não puder tirar férias, encontre pequenas maneiras de trazer o mundo até você. Experimente uma culinária diferente, alugue filmes estrangeiros e visite museus para abrir sua mente.

Peixes

A influência de hoje entra em sua oitava casa de dinheiro e poder, estimulando seu desejo pelos três! Outros estarão mais inclinados a compartilhar seus recursos com você, incluindo suas afeições. Este é um ótimo momento para pedir o que você quer daqueles em posições de poder. Você pode até conseguir um aumento durante as próximas quatro semanas.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui