InícioGeralPessoas que fazem isso todos os dias têm metade...

Pessoas que fazem isso todos os dias têm metade do risco de demência

spot_img

As coisas importantes a ter em mente sobre a demência são que ela é extremamente ruim para você e para todos ao seu redor, que é altamente provável e que você está em grande parte sozinho quando se trata de combatê-la ou evitá-la.

A doença de Alzheimer e outras demências atualmente tiram a vida de milhões de pessoas e têm um efeito catastrófico na vida de muitas mais quando você inclui os amigos e parentes dos pacientes. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, esse número provavelmente quadruplicará nos próximos quarenta anos.

O estudo mais recente, que analisou adultos nascidos na década de 1920, descobriu que pessoas na faixa dos 70 anos tinham quase um em cada três riscos de desenvolver essa terrível doença cerebral antes de falecer. O risco é significativamente maior para aqueles que nasceram mais tarde e provavelmente viverão mais.

O valor que o governo federal gasta anualmente em pesquisas para combater essa doença, no entanto, é menos de 0,1% do que gastou no combate à Covid nos dois anos anteriores. Para gastar tanto em pesquisa de Alzheimer quanto em pesquisa de Covid, levará mais de mil anos. No entanto, um incidente recente fez alguns se perguntarem quanto do estudo feito sobre demência nos 15 anos anteriores foi baseado em informações falsas.

Portanto, aceito qualquer notícia positiva que puder, e o JAMA (Journal of the American Medical Association) Neurology lançou recentemente algumas novas descobertas muito encorajadoras.

Em poucas palavras: simplesmente aumentar nossa caminhada diária pode reduzir significativamente nossos riscos de desenvolver demência. Na verdade, isso pode reduzir nosso risco pela metade.

Surpreendentemente, a meta ideal é de 9.800 passos por dia, o que é pouco menos do que o mítico limite de 10.000 passos. Esse número teria sido escolhido aleatoriamente pela divisão de marketing de uma empresa de relógios japonesa décadas atrás.

Um estudo com cerca de 80.000 participantes que durou vários anos no Reino Unido forneceu a base para as descobertas mais recentes. que foram realizadas sete anos depois.

“Nesta análise de coorte, mais passos foram relacionados com um risco reduzido de demência por todas as causas”, escrevem os autores. O estudo sugere que uma dose de pouco menos de 10.000 passos por dia pode ser mais eficaz na redução do risco de demência. foram criados por atividades adicionais fortemente executadas.

Três conclusões principais podem ser tiradas do estudo.

A primeira é que, se você caminhar pelo menos 3.800 passos por dia, em média, começará a obter os benefícios da caminhada.

A segunda é que uma média de cerca de 9.800 é considerada ideal.

A terceira é que você não colherá todas as recompensas simplesmente andando sem rumo. Para obter os melhores resultados, devemos caminhar “propositadamente” por pelo menos 30 minutos por dia a um ritmo de “112 passos por minuto”.

Naturalmente, os humanos caminharam muito todos os dias durante a maior parte dos últimos milhões de anos, comeram alimentos não processados ​​e jejuaram muito quando não havia comida por perto. redescobrir que nossos corpos realmente querem andar muito, comer alimentos que não foram processados ​​e jejuar muito.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui