InícioEntretenimentoAdaptação de 'The Last of Us Part II' levará...

Adaptação de ‘The Last of Us Part II’ levará mais de uma temporada

spot_img

Você pode esperar que mais desses sons de clicker reverberem em seu cérebro. O thriller de apocalipse zumbi The Last of Us retornará para uma segunda temporada, trazendo de volta Bella Ramsey e Pedro Pascal como Ellie e Joel, uma dupla pseudo-pai-filha emocionalmente traumatizada.

A transformação da HBO é a segunda maior apresentação do monstro da mídia, ficando atrás apenas da A Casa do Dragão em audiência, e tendo encontrado um salto de 22 por cento da multidão de seu episódio mais memorável para o segundo. (Esse é o maior aumento na história de um drama original da HBO). Simplificando, as pessoas estão investindo na adaptação da série PlayStation, que vendeu milhões de cópias em seus dois jogos.

A seguinte declaração foi emitida pelo produtor executivo e co-criador Craig Mazin após a aprovação da segunda temporada pela HBO: Estou extremamente grato à HBO e [co-criador e desenvolvedor de jogos originais] Neil Druckmann por nossa parceria, e estou ainda mais grato aos milhões de indivíduos que viajaram conosco nesta jornada. O público nos deu a oportunidade de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e a Naughty Dog criaram, mal posso esperar para voltar a isso.

A primeira temporada permaneceu bastante fiel ao jogo de 2013 ao longo de seus nove episódios, até mesmo recriando algumas cenas virtualmente imagem por imagem. No entanto, a 2ª temporada é mais um enigma devido ao material hipotético em que se basearia: a sequência de The Last of Us Part I, que se passa vários anos após os eventos da Parte I. O que se sabe até agora?

Mazin deixou claro o que quer: ele pretende adaptar a Parte II, e Ramsey interpretará Ellie nela. Ele afirmou: “Chegar ao fim da história no tempo que precisamos para chegar ao fim adequado seria incrível” em uma entrevista em janeiro. Eu ficaria muito feliz se pudesse passar minha vida inteira trabalhando em um set com Bella Ramsey.

Além disso, ansioso para repetir o papel, Ramsey declara: “Não há limites para mim.” Estarei aqui, voando de volta para o Canadá, e eles podem fazer quantos jogos e séries quiserem.

No entanto, ainda não está claro o que exatamente isso significa para a segunda temporada. A Parte II salta vários anos no tempo e apresenta Ellie aos 19 anos (na Parte I, ela tinha 14 anos). A história segue Ellie, agora adulta, enquanto ela rastreia um estranho chamado Abby e leva ela e seu grupo através do país para os subúrbios em ruínas de Seattle. Embora a natureza visceralmente violenta do jogo seja maior do que a da Parte I, não é o único problema em potencial que pode afetar uma segunda temporada da série da HBO. O tempo é talvez a preocupação mais imediata. Uma segunda temporada poderia olhar para o que aconteceu entre as Partes I e II, e uma terceira temporada poderia adaptar diretamente a Parte II? Ou, por outro lado, o show mergulhará diretamente na Parte II, estilizando Ramsey para parecer de sua idade?

Sabemos que a próxima temporada não será capaz de cobrir a Parte II em sua totalidade. Druckman respondeu evasivamente: “É mais de uma temporada”, quando questionado sobre como o segundo jogo seria adaptado para a televisão. Depois disso, ele não compartilhou mais. Mazin acrescentou brincando: “Você notou corretamente que não diremos quantos.” No entanto, mais de um é preciso.

Mazin declarou à Entertainment Weekly em uma entrevista pós-final que a 2ª temporada “será diferente” da Parte II, “assim como esta temporada foi diferente [do primeiro jogo].” Aqui e ali será fundamentalmente diferente, e algumas vezes será [quase] diferente por qualquer extensão da imaginação. No entanto, será distinto e distinto de qualquer outra coisa. Não será igual ao jogo.

Existem muitas outras perguntas, a maioria das quais sem spoilers, então não vou especular. Muitos dos principais desenvolvimentos da trama na Parte II foram difíceis de assistir, e Mazin e Druckmann podem ter dificuldade em adaptar essas cenas para a tela. Há também uma mudança fundamental de ponto de vista que ocorre no meio da Parte II, que força a simpatia do jogador a se realinhar com uma pessoa alternativa. Em uma adaptação live-action, conseguir o mesmo efeito será difícil, mas não impossível.

Em fevereiro, Ramsey pareceu confirmar no podcast Happy Sad Confused com Josh Horowitz que o programa alternaria entre as temporadas 1 e 2 e que ela estaria envolvida na produção. Ela revelou que quando a segunda temporada começar a ser filmada, ela “provavelmente” terá 20 anos e “desempenhará 19 papéis”. Estarei, portanto, mais próximo da minha idade.

Em entrevista à Entertainment Weekly após a conclusão do show, Mazin negou qualquer plano de reformular Ellie e insinuou a aparência mais madura de Ramsey. Sabemos o que faremos em relação a roupas, cosméticos e cabelos, mas, mais importante, também conhecemos a alma e a alma do artista”, disse ele.

Portanto, parece que Ramsey e Pascal irão reprisar seus papéis, mas nenhuma outra decisão de elenco foi tomada. De fato, até mesmo Merle Dandridge está disponível para voltar ao seu trabalho como Marlene em um flashback esperado. “Nunca se sabe!”, disse ela. Esse show é tão caótico! Além disso, alguns extras talentosos e dublês terão mais uma vez a oportunidade de retratar clickers: Durante uma coletiva de imprensa, Mazin deu a entender que na segunda temporada, “é bem possível que haja muito mais infectados mais tarde”. E possivelmente outras variedades.”

Até então, a menos que você queira ler muitos spoilers, não procure listas de elenco em potencial.

Infelizmente, não sabemos. A primeira temporada de The Last of Us foi filmada por cerca de um ano, começando em julho de 2021, e demorou mais meio ano para a HBO exibi-la. No caso de Mazin e Druckmann seguirem um exemplo comparativo no ajuste da Parte II – e sem dúvida pode demorar muito mais – a primeira temporada 2 apareceria mais tarde do que o esperado em 2024 ou meados de 2025. A HBO ainda não confirmou, no entanto.

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui