Na partida de abertura da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Sério B, o Operário de Ponta Grossa mais uma vez decepcionou a torcida com um futebol mediocre e burocrático e não saiu de um empate em 0 a 0 contra Paysandu, em pleno Estado Germano Krüger, mesmo com apoio da torcida.
Com o empate, o Operário conquistou o quarto ponto na competição com quatro pontos, na 13ª e continua ameaçado pela Zona de Rebaixamento, sem choro e nem vela, em contrapartida, o empate rendeu o primeiro ponto na competição, o Papão conquistou o primeiro ponto e continua na ZR.
O primeiro tempo teve momentos isolados. Aos quatro minutos, Bryan assustou com uma cobrança de falta sobre o gol operariano. O dono da casa respondeu com Allan Godói, que cabeceou perto da trave após cruzamento de Boschilia. Mingotti também apareceu, mas foi bloqueado pelo goleiro adversário.
A estratégia do Paysandu se baseou em transições velozes. Eliel desperdiçou uma das raras chances ao chutar para longe da meta. Antes do intervalo, Rodrigo Rodrigues tentou de longe, mas a bola passou acima do travessão.
Na etapa final, o jogo ficou truncado, com muitas interrupções. Godói voltou a assustar com cabeçada defendida por Nogueira. Rodrigo Rodrigues e Índio também tentaram, sem sucesso. O visitante quase surpreendeu nos minutos finais: Bryan teve finalização contida por Elias, e Marcelinho parou no goleiro após sobra de Borasi.
Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, no sábado (26), às 16h. O Paysandu busca reação em casa contra o Avaí.
Empate mantém o Paranavaí no G4 da Segundona
Foz goleia Laranja Mecânica com direito a gol de bicicleta
[…] Operário tropeça na própria ruindade no Germano Krüger […]
[…] Operário tropeça na própria ruindade no Germano Krüger […]