Dois homens foram fatalmente baleados no início da tarde de domingo em um campo de futebol em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba após o jogador comemorar o gol da vitória. A vítima tinha 32 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo após decretar a vitória da equipe que defendia. Não há indícios de que o crime esteja relacionado diretamente ao jogo. Um segundo indivíduo, de 71 anos, foi atingido durante a fuga dos agressores e veio a óbito.
Segundo o tenente Almeida, da Polícia Militar (PM), o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado porém não havia mais o que fazer pelas vítimas. “O senhor mais velho não possuía registros criminais. Testemunhas relataram que ele trabalhava como catador de latinhas e não brigava com ninguém. Já o homem mais jovem possivelmente estava envolvido com o tráfico de drogas na região”, destacou.
O tiroteio causou pânico, uma terceira pessoa também foi atingida, uma mulher, por um tiro de raspão na perna.
A Delegacia de Quatro Barras está encarregada de investigar as circunstâncias dos assassinatos. Foi relatado às autoridades que os agressores fugiram em um veículo preto.