19.1 C
Paraná
quinta-feira, novembro 21, 2024
spot_img
InícioSegurançaLadrão morre baleado em Curitiba

Ladrão morre baleado em Curitiba

spot_img

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um suposto arrombador veio a óbito, alvejado por disparos de arma de fogo, na madrugada da terça-feira (11 de junho), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O homem foi encontrado sem vida a aproximadamente 100 metros de distância de uma caminhonete, e a Polícia Civil investiga se o proprietário do veículo foi o autor dos disparos.

Os tiros foram efetuados pouco tempo após o acionamento do alarme da caminhonete, na Avenida Vereador Toaldo Túlio. Além do corpo da vítima, o automóvel também apresentava marcas de tiros. Segundo a delegada responsável pelas investigações do caso, é possível que o proprietário da Amarok tenha efetuado os disparos contra o suspeito em uma suposta reação a um arrombamento.

“Entramos em contato com o advogado do proprietário do veículo e aguardamos sua apresentação na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa para ser interrogado e prestar os devidos esclarecimentos”, explicou a delegada Magda Hofstaetter.

Nas imagens gravadas pela câmera de segurança, é possível observar o homem atravessando a rua por volta das 00h50 e parando ao lado de uma das portas traseiras do automóvel. Segundos depois, ele arremessa uma pedra contra o vidro, quebrando-o. O homem então invade o interior do veículo pela janela rompida, acionando o sistema de alarme.

Aproximadamente 55 segundos após invadir o carro, o suspeito sai pelo mesmo local de entrada e corre. No entanto, no canto superior esquerdo do vídeo, é possível notar que ele cai na rua. De acordo com a polícia, ele foi atingido pelos disparos enquanto estava dentro do automóvel, vindo a óbito pouco tempo depois no local.

Ainda não foi determinada a origem dos disparos. Segundo a delegada Magda Hofstaetter, as imagens continuam sendo analisadas pelas autoridades policiais e testemunhas já foram ouvidas sobre o ocorrido.

“A princípio, o caso está sendo tratado como homicídio qualificado”, declarou a delegada.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui