Dois ônibus biarticulados prensaram um ciclista na Estação Central da Rua Presidente Farias (um deles estava parado com passageiros descendo e subindo), na frente do Correio Velho, no centro de Curitiba, em pleno final de expediente, mas ele acabou sobrevivendo, com ferimentos leves, provocando congestionamentos nas ruas XV de Novembro, João Negrão e Marechal Deodoro.
O Siate atendeu a chamada e encaminhou o ciclista para um hospital da capital do Paraná, segundo uma testemunha, o rapaz não estava gravemente ferido e foi levado pela ambulância para fazer acompanhamento.
Em Curitiba é proibido ciclistas nas ruas dos biarticulados, mas é sempre ignorada, por ser mais segura do que nas vias.
O agravante é a velocidade dos vermelhões, banalizando os acidentes na via, os motoristas geralmente andam em velocidades altas e não dirigem na defensiva, integrantes de grupos da sociedade organizada que militam no setor de transporte defendem 40 Km por hora na canaleta.
Enquanto os idiotas dos ciclistas continuar acreditando que as canaletas são ciclovias alternativas e as autoridades não tomarem providências… GM passa por eles e até mesmo pela mulecada fazendo rabeira nos ônibus viram até o rosto para o outro lado…