Neste dia ensolarado e frio no bairro São Pedro, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, um incidente chocante ocorreu na rua Pedro Trevisan. Um menino de apenas 10 anos, que estava acompanhando sua mãe, tentou atravessar a rua quando foi atropelado por um caminhão.
O motorista, imediatamente após o acidente, parou seu veículo e se dirigiu para prestar socorro. Ele demonstrou grande preocupação e fez o possível para ajudar a vítima até a chegada dos serviços de emergência.
Após o acidente, o menino relatou que não se lembra dos eventos que levaram ao atropelamento. Esse tipo de amnésia é comum em casos de trauma craniano. A criança está fora de perigo apesar de ter batido a cabeça no asfalto.
A mãe do menino, que estava com ele no momento do acidente, ficou profundamente angustiada, mas aliviada ao saber que seu filho está fora de perigo.
O acidente serviu como um lembrete da importância de sempre estar atento ao atravessar as ruas e da necessidade de medidas de segurança mais eficazes em áreas movimentadas.