Na noite de quarta-feira (28) Patrick Bernardes Bevilaqua, de 20 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 30 tiros. O crime ocorreu na Rua Nova Aurorinha, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.
Um vídeo de câmera de segurança mostra quatro homens chegando em um Renault Logan prata. Três deles descem do veículo e entram no bar onde Patrick se encontrava. Sem reagir, a vítima coloca as mãos na cabeça em sinal de rendição, mas é levado para fora e executado com uma sequência rápida de disparos. A ação dos criminosos durou menos de 30 segundos e não envolveu roubo de objetos.
Após o assassinato, os três homens fogem no carro. Embora os clientes do bar tenham tentado buscar ajuda, Patrick já estava sem vida quando as autoridades chegaram.
Patrick, que trabalhava há duas semanas em uma empresa de construção civil, estava no bar celebrando com colegas. Seu passado pode ter contribuído para o crime, uma vez que ele possuía duas passagens por tráfico de drogas e havia recebido ameaças recentes de quatro indivíduos armados com faca, conforme registrado em boletim de ocorrência.
Confira o vídeo: