Deolane Bezerra foi libertada nesta sexta-feira (6) após a Justiça conceder o alvará de soltura. Ela e sua mãe estavam detidas desde a última quarta-feira (4) na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife (PE). Apesar de dois pedidos de habeas corpus terem sido negados, a viúva de MC Kevin, conseguiu a liberação.
A advogada está sendo investigada por suspeita de envolvimento em esquema de lavagem de dinheiro, tendo em vista seu patrocínio a um aplicativo de jogos de azar. A Polícia Civil está averiguando possíveis conexões com uma quadrilha que teria lavado cerca de R$ 3 bilhões. Diversos bens de luxo, incluindo carros e aeronaves, foram sequestrados, e contas bancárias foram bloqueadas como parte da investigação.
A quarta-feira (4) marcou o início da Operação Integration, que já executou 10 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão. A operação, ainda em curso, resultou na apreensão de bens e valores que totalizam mais de R$ 150 milhões. O foco da investigação são grupos ligados a apostas esportivas, tanto legais quanto ilegais, e a lavagem de dinheiro por meio de empresas de eventos, publicidade, casas de câmbio e seguros.