20.1 C
Paraná
sexta-feira, setembro 27, 2024
spot_img
spot_img
InícioPolicialAgente prisional é preso por receber "agrados" de mulher...

Agente prisional é preso por receber “agrados” de mulher de detento em troca de vantagens

spot_img

Um agente penitenciário foi sentenciado a três anos, um mês e dez dias de prisão, além de multa, por aceitar presentes da esposa de um detento em troca de favores. O caso, que ocorreu em Goioerê, no Paraná, foi revelado pelo Ministério Público nesta segunda-feira (23).

O guarda, que trabalhava na Cadeia de Goioerê, perdeu seu cargo público após a condenação. Os presentes, que incluíam garrafas de whisky importado avaliadas em cerca de R$ 400, eram entregues por meio do advogado da mulher do preso. Em troca, o agente oferecia regalias, como a entrada de cigarros e alimentos, além de permitir a instalação de uma televisão na cela do detento.

O preso, condenado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, também estava envolvido na trama. Juntamente com o guarda, o advogado e a esposa do detento foram condenados a três anos e seis meses de reclusão e multa por corrupção ativa. Como a mulher já cumpria pena por outros crimes, incluindo homicídio e tráfico, ela permanecerá detida.

Esse episódio evidencia a seriedade da corrupção dentro do sistema carcerário e as consequências que podem resultar de práticas ilegais.

Leia também:

Líder de facção do Paraguai é preso em Cascavel

Morte de homem após acidente misterioso intriga a GM

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui