Na tarde desta quinta-feira (3), um homem de 54 anos faleceu após um desentendimento de trânsito com um motociclista no bairro Arruda, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Testemunhas afirmam que a vítima estava dirigindo de maneira imprudente e teria tentado atropelar motociclistas, o que levou a uma perseguição, uma discusão e que pode ter desencadeado um mal súbito no senhorzinho.
O conflito começou na Rua do Noitibó, quando o motociclista decidiu seguir o motorista após presenciar manobras arriscadas na Rodovia da Uva.
Imagens de câmeras de segurança mostram os dois parando os veículos e se agredindo com socos e pontapés.
Em um determinado momento, o motorista foi empurrado e, ao tentar se levantar, caiu perto do carro e não levantou mais porque teve um peripaque e morreu.
O médico do Siate que chegou ao local não encontrou ferimentos evidentes que pudessem explicar a causa da morte, impossibilitando uma avaliação imediata. Há indícios de que a vítima poderia estar sob efeito de substâncias entorpecentes, o que poderia ter influenciado sua condução perigosa e o atropelamento ocorrido.