Está cada vez mais comum no Brasil resolver as desavenças amorosas na base da faca ou do tiro, talvez pela violência promovidas pelos games nos últimos anos, em Maringá, uma mulher de 29 anos chegou a uma loja de assessórios arrepiando para cima da funcionária de 24 anos, cobrando a suposta amante para deixar o homem dela em paz e partiu para a porrada, a mais nova pegou uma faca e abriu a barriga da adversária que saiu andando do local.
A suspeita de ter esfaqueado a outra fechou a loja e fugiu da cena do crime, mais tarde procurou a Delegacia de Maringá para registrar um boletim de ocorrência contra a vítima das facadas, sob o pretexto de ter sido ameaçada de morte e justificando a reação como legítima defesa.
A princípio a polícia falou que a discussão teria acontecido por uma capinha de celular, mas o B.O. registrado mostrou que a tentativa de assassinato foi passional.
Toda a ação foi capturada em vídeo, a mais traída passou a agredir a suposta amante do marido.
A vítima primeiro foi socorrida pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, depois foi intubada pelos socorristas do Samu e levada em estado crítico para um hospital de Maringá.