Um veículo avaliado em R$ 655 milhões estava dando pau no bairro Hugo Langue, no melhor estilo Need For Speed, quando o sol já estava raiando no início da manhã curitibana, até que não venceu uma manobra na rua João Américo de Oliveira, os moradores acordaram com o estrondo da colisão do Porsche contra uma árvore, o barbeiro saiu do carro com sinais de embriaguez e deixou o local após conversar no celular, antes da chegada do trânsito ou dos policiais militares.
O veículo Porsche 718 Boxster ficou com a frente totalmente destruída, atravessado na rua e nem havia emplacado o veículo, indicando ter sido adquirido recentemente.
O proprietário do veículo terá que arcar com o prejuízo, já que o seguro deixa claro não beba e dirija.
No meio da manhã, possivelmente o pai do rapaz foi até o local para resgatar o que sobrou do veículo.
Uma testemunha do acidente contou que é comum jovens darem pau no final da madrugada quando estão indo para casa nos finais de semana.
A morada criticou a prefeitura por não ter resolvido a reivindicação dos moradores de deixar mão única: “a nossa sugestão com relação à prefeitura é que a rua é muito estreita, tem uma mão que desce e outra que sobe e permite estacionamento de um dos lados da rua. Se vem um carro descendo e está outro subindo, não passa os dois, um tem que ficar parado e esperar o outro passar. Deveria ser mão única – ou vai, ou vem. A velocidade é 40 km/h, mas ninguém controla”, afirmou.