Depois de impulsionar sozinho inúmeras assinaturas da Apple TV+ com “Ted Lasso”, o showrunner Bill Lawrence (“Scrubs”) obtém um orçamento o suficiente para contratar Jason Segel e Harrison Ford para “Falando a Real” (Shrinking), que está de volta para uma segunda temporada.
Segel interpreta Jimmy, um terapeuta que está passando por uma crise de vida após a morte de sua esposa. Quando ele começa a tratar clientes com franqueza radical em vez de simplesmente perguntar: “Como isso faz você se sentir?”, isso começa a mudar a vida de Jimmy e daqueles ao seu redor, incluindo Ford, que é brilhante como um colega psiquiatra lidando com um diagnóstico recente de Parkinson.
Na 2ª temporada, “Shrinking” encontra o equilíbrio entre o cômico e o trágico, pressionando mais botões emocionais conforme os personagens se aprofundam na própria psique.
Ajudando nesse processo está a estrela de “Ted Lasso”, Brett Goldstein, uma figura do passado de Jimmy que exemplifica o retrato realista do programa sobre perdão e reconciliação. Não há momentos marcantes aqui, e é isso que o torna tão atraente.
Trailer em inglês