O “teenager” Paulo Henrique Ribeiro Ferreira de Lima, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar do Paraná em uma escola de Curitiba, acusado da morte violenta de Jaqueline Camargo de Souza, na madrugada de 26 de setembro, em uma rua do Sítio Cercado, segundo os policiais, a motivação do crime foi ela ter consumido a última carreira de cocaína.
A morte da mulher teve ajuda de outros dois comparsas, que ainda não foram presos, mas deverão cair nos próximos dias.
O jovem tinha um mandado de prisão preventiva válido até outubro de 2034 e foi encaminhado ao sistema penitenciário onde irá responder por homicídio qualificado, que dificultava ou impossibilitava a defesa da vítima.
“A motivação do crime remonta ao fato de que os dois eram usuários de drogas, tanto do crack quanto da cocaína, e a vítima teria consumido a última porção de droga sozinha sem a adesão do Paulo, do Paulista. E por conta disso, Paulo passou a agredir com muita energia, soco, chutes e pauladas a vítima Jaqueline até deixá-la desfalecida no chão”, explicou o delegado Victor Menezes, da DHPP.
Dez dias depois da morte de Jaqueline Camargo de Souza, no dia sete de outubro, o namorado dela, identificado como Orlando, de forma violenta, os assassinos usaram um pedaço do meio fio para matarem ele, levantando suspeita de dívida com o tráfico de drogas, nos fundos da casa dele, no mesmo Sítio Cercado.