As desigualdades sociais aumentaram no governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT), isso está refletindo na vida do cidadão comum, com aumento de assaltos, violência, mortes, tráfico, atividades ilegais e assim por diante, tudo porque ganhar a vida não está fácil, com a gasolina a R$ 6,39 em Curitiba.
Na noite de ontem, um homem com dívida com o tráfico, no bairro Abranches, na capital do Paraná, estava encostado em um muro, contando as estrelas e tendo como companhia um cachorro, na Rua Blaise Pascal, próximo à Rodovia dos Minérios, que nem reparou a chegada de um pistoleiro que se aproximou com uma pistola na mão e efetuou vários disparos contra a cabeça da vítima.
Os policiais contaram 11 buracos de tiros, mais tarde os socorristas confirmaram a morte do homem, que foi encaminhado para o IML.
O delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios (DHPP) pediu ajuda a comunidade, já que o crime ocorreu em uma área residencial, perto de um mercado, a Polícia Científica pegou as imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar o pistoleiro.
Testemunhas deram a descrição do assassino, o que pode levar a polícia a encontrar o homem do acerto de contas.
A execução violenta aconteceu por volta das 20h e testemunhas podem ajudar com informações adicionais pelos números 0800-643-1121; ou no 197; ou no 190.