A Polícia Civil do Paraná (PC-PR) prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de carro e no assassinato de Elizeu Oliveira dos Santos, de 46 anos, ocorrido no bairro Água Verde, em Curitiba, na última sexta-feira.
Elizeu Oliveira dos Santos foi baleado três vezes a queima roupa após sair do carro e fazer um movimento como se fosse tentar retirar alguém do carro.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso se aproxima do veículo, dispara contra a vítima, que cai na calçada, e, em seguida, foge com o automóvel.
Com o grupo detido, a polícia recuperou o carro roubado e outros pertences de Elizeu Oliveira dos Santos. No local, outro automóvel também foi apreendido, possivelmente vinculado à ação.
Ambos os veículos foram enviados para perícia, “a fim de buscar evidências que possam ajudar nas investigações”, informou a Polícia Civil.
Embora os suspeitos não sejam considerados autores diretos do homicídio neste momento, a posse do carro e dos objetos da vítima os relaciona ao caso em investigação.
Eles foram presos em flagrante por receptação e pelo assasisnato de Elizeu Oliveira dos Santos.