Uma tragédia aconteceu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (6), quando uma bebê de nove meses foi atropelada pela própria mãe durante uma manobra na garagem de casa. A criança, identificada como Yara Marceli, estava brincando no quarto no momento em que sua mãe realizava a manobra com o veículo. Porém, poucos minutos depois, a menina engatinhou até a garagem sem ser vista e foi atropelada.
Segundo a avó da bebê, a mãe só percebeu a gravidade do acidente quando passou com o carro sobre a cabeça da criança. Em pânico, ela desceu rapidamente do veículo, pegou Yara no colo e correu em busca de ajuda. Um vizinho, que chegava em casa no momento, prestou socorro imediato, colocando a bebê no carro e a levando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Infelizmente, apesar dos esforços, Yara chegou à unidade de saúde já sem sinais vitais.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais para entender as circunstâncias do acidente. A família e os vizinhos estão abalados com a perda da criança.