A violência está grande no Estado, em Campo Mourão, Alexandre Marçal da Silva, de 30 anos, proprietário de uma conveniência na Rua São José, nas proximidades do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento, sendo o 19º homicídio de 2024, segundo testemunhas, aproximadamente 15 tiros foram disparados.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e chamaram a vítima. Em seguida, dispararam várias vezes com pistolas calibre .40, atingindo Alexandre no rosto. No chão, foram encontrados diversas capsulas de munição, indicando a quantidade de tiros efetuados.
Quando começaram a atirar os assassinos ouviram vozes e dispararam sem piedade seis vezes contra um aparelho de televisão, as forças de segurança solicitaram imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o assassino e o cúmplice.
Pela violência do crime a hipótese é de envolvimento de chefões do lucrativo mercado das drogas.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e recolher indícios que possam auxiliar na identificação dos autores do crime.