Na noite deste domingo (17), um jovem agrediu sua ex-namorada e incendiou seu carro, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com as informações, a vítima, que havia se separado recentemente do suspeito, foi agredida durante a tarde no bairro São Marcos. Ela foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde permanece internada. A agressão teria ocorrido após o fim do relacionamento, que o suspeito não teria aceitado.
Horas depois, à noite, o homem retornou à residência da ex-companheira e, em ato de vingança, incendiou o carro dela. No momento do ataque, os filhos da mulher estavam no imóvel, mas, felizmente, não se feriram. O veículo, que estava na garagem, foi retirado por vizinhos, evitando uma tragédia maior.
A irmã da vítima relatou que o casal estava separado e que o suspeito não aceitava o término do relacionamento, o que pode ter motivado os atos de violência. Após o incêndio, o homem fugiu em uma motocicleta, e até o momento, não foi localizado.