O tráfico de drogas está mudando o sistema de operação no Brasil, agora faz programa de fidelização de compras, tipo adquira dez e ganhe uma, e montou centrais de distribuições para facilitar o trabalho dos vendedores que encontram até kit maconha, o último local encontrado foi em Curitiba, após uma movimentação suspeita de um vapor, na divisa dos bairros Guaíra e Parolin.
A Rotam estava fazendo uma ronda, avistou um jovem com um saco preto que entrou em pânico e correu para dentro de uma casa onde não havia sinal de habitação.
Os policiais fizeram a abordagem e encontrou uma central de distribuição de drogas, onde era feito o preparo para venda e os traficantes vinham pegar a quantidade que desejassem para a venda aos viciados.
Na central de distribuição era preparado até mesmo kit especial para os consumidores de maconha, com seda e isqueiro, agregando valor ao entorpecente.
Foram apreendidos sete quilos da droga e o suspeito foi encaminhado para a delegacia onde agora vai responder na Justiça por tráfico.