Um veículo Fiorino com placa do Rio Grande do Sul foi encontrado em uma garagem de uma casa na cidade da Região Metropolitana de Curitiba carregada com 512 quilos de pasta base de cocaína, em Piraquara, o que chamou a atenção dos policiais militares foram como elas estavam embaladas, em sacos com plásticos de marcas famosas com a Hermes (conhecida pelas famosas gravatas) e Empori Armani (famosa pelos ternos impecáveis).
Segundo denúncias, o carro estaria parado há horas com as portas abertas, sem sinais de que alguém estivesse na residência.
O serviço de inteligência da Polícia está levantando imagens de câmeras de segurança para tentar descobrir a identidade das pessoas que transportavam o produto e para quem eles iriam entregar.
O delegado Thiago Andrade, responsável pelas investigações, disse que “é um valor muito expressivo, mais de 500 quilos de cocaína. Iniciamos as investigações para saber de onde veio essa droga, para onde estava indo, quem eram os motoristas, quem receberia essa droga. Certamente não estamos falando de traficantes rasos, estamos falando de uma quadrilha que atua fortemente na região metropolitana, com um poder aquisitivo muito grande”