16.9 C
Paraná
domingo, janeiro 12, 2025
spot_img
InícioSegurançaSangue é derramado em terreiro de umbanda

Sangue é derramado em terreiro de umbanda

spot_img

Bruno Machado de Carvalho, de 37 anos, também conhecido como Taylor, foi assassinado em uma casa de um terreiro de umbanda, em Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba com quatro tiros, enquanto dormia na sala, o atirador entrou e saiu sem ser notado por testemunhas.

No momento do crime, a esposa do homem era atendida no terreiro e Taylor estava sozinho na entrada da residência esperando a conclusão da consulta e levou quatro tiros, distribuídos pelo pescoço e na cabeça, matando-o na hora, em um estilo de execução.

A polícia acredita que o crime pode ter relacionamento com o tráfico de drogas em Pinhais ou Taylor ter sido morto por engano, a Polícia Civil está investigando e já recolheu imagens de câmeras de segurança para tentar desvendar o crime.

O local do terreiro onde Taylor perdeu a vida está localizado no bairro Alto Tarumã, um local tranquilo, segundo as testemunhas que ouviram os tiros e de vizinhos que se aglomeraram para acompanhar a movimentação, já que as novidades policiais não são muitas.

O atirador encontrou a porta da entrada apenas encostada, já que não aparentava arrombamento.

O rabecão encaminhou o corpo para o IML, já liberado para o enterro.

Nos últimos dois anos vários crimes foram praticados em terreiros de umbanda e a Polícia Civil vai tentar descobrir se não há relacionamento entre eles.

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui