Um assalto a uma residência no bairro do Pilarzinho, onde uma família foi barbarizada pelos bandidos e com refém, acabou em confronto armado no São Lourenço no início da madrugada de sangue, quando a Rone encontrou o carro dos criminosos, resultando em um morto e um ferido, em um local próximo do parque que horas antes aconteceu uma apresentação de Natal, com centenas de famílias de curitibinhas acompanhando.
Um dos suspeitos exibia uma tornozeleira eletrônica e foi identificado, o sobrevivente foi socorrido pelo Siate, levado a um hospital de Curitiba e os policiais militares ainda não descobriu a identidade dele.
O confronto aconteceu na Rua Alberto Wierbiski quando o carro foi parado e se não fosse a chuvinha que caiu pela manhã, o sangue dos feridos ainda estaria decorando a cena que não tinha nada de natalina, apesar do vermelho no chão.
Quando a PM fez a abordagem, os suspeitos desceram do carro com a arma no punho, os membros da força de segurança não pensaram duas vezes e trocaram chumbo, com a bandidagem levando a pior.