A madrugada de domingo estava mais fria do que de costume, mas dois homens trocaram insultos e foram para as vias de fato na cidade de Engenheiro Beltrão, deixando o bar que frequentavam na cidade próxima de Campo Mourão fervendo, a turma do deixa disso separou os dois, cada um foi para casa, um deles mais bêbado passou na casa do conhecido, deu um chute no portão e gritou alguma coisa, o outro ficou “puto” e foi até a casa onde morava o adversário com uma arma na mão e nova discussão se iniciou, a mãe da vítima foi para cima do assassino com um facão para tentar salvá-lo, só que teve a arma branca tirada para usar na decapitação do filho.
A mãe gritou a pleno pulmões e os vizinhos vieram socorrer, o executor aproveitou para fugir, deixando-a em prantos. Várias testemunhas viram o criminoso saindo rápido da residência.
O assassinato aconteceu fora de casa, o atirador efetuou disparos no peito do homem, a vítima caiu no chão com várias perfurações, o assassino com o fação cortou o pescoço do vizinho e chutou a cabeça como fosse uma bola de futebol.
A Polícia Civil fez a perícia do crime e testemunhas identificaram o suspeito, que agora está sendo caçado na região para responder pelo crime bárbaro.
Mãe ganha de presente de natal a decapitação do filho
Texto de final confuso, não se sabe se matou o rapaz decaptado com o facão ou a tiros.