As imediações do Estádio Durival Britto e Silva, na Vila Capanema, nas últimas décadas se tornaram terra de ninguém, viciados transitam de um lado para outro e isso impulsiona o tráfico de drogas, quando as dívidas são enroladas, sempre alguém perde a vida para um traficante, para lembrar o que acontece com quem não honra os pagamentos.
Tudo indica que a morte de um jovem de 25 anos, na Rua Walter Marquardt, deve ter acontecido por essa motivação, três suspeitos foram presos, de posse de armas brancas, com marcas de sangue até mesmo na roupa.
A turma do me engana que eu gosto chama a região de Jardim Botânico, mas faz parte da Vila Pinto, região invadida nos anos 70 e 80, com ajuda de políticos e militantes aposentados e que acabou se desvirtuando com o passar do tempo.
A Polícia Militar chegou no trio depois de uma denúncia de dois homens e uma mulher assaltando na trilha, dois militares do pelotão de motos abordaram os suspeitos e encontraram uma faca com sangue.
Na bolsa da mulher também foi encontrada uma faca com sangue.
Após a geral, um pedestre conversou com policiais e disse ter encontrado sangue na trilha, os policiais então obtiveram a confissão do crime e encontraram o corpo.
Os suspeitos foram presos em flagrantes pelo assassinato e encaminhados para a delegacia onde estão a disposição da Justiça.
Leia também:
Homem não queria ir embora do bar e matou dono