São Jerônimo da Serra está localizada no Norte Velho do Paraná, com 10.861 habitantes, localizada próxima a Cornélio Procópio, ontem, a cidade acordou chocada com o assassinato de Anna Luiza Bezerra, de 28 anos, morta com um fio enrolado no pescoço pelo homem com que viveu um período da vida, o primeiro caso de feminicído do ano na região.
Quem pediu socorro foi o filho da vítima, de apenas nove anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e problemas de visão, que acordou com os gritos de socorro da mãe e apelos para que o ex-companheiro não a matasse.
A criança tentou sair do quarto, mas não conseguiu, um freezer impedia a abertura, por sorte o menino tinha um celular e ligou para a diretora da escola que frequenta, da cidade vizinha de Nova Santa Bárbara, 16 km da casa dele, para pedir ajuda e foi ela a responsável por acionar o 190.
A Polícia Militar agiu rápido e encontrou o suspeito do crime, Marcelo Alves Feitoza, deu a voz de prisão e o encaminhou para a delegacia de Cornélio Procópio para ficar à disposição da Justiça.
A perícia encontrou na residência manchas de sangue pela casa e descobriu hematomas pelo corpo de Anna Luiza Bezerra, indicando que a mulher lutou para viver.