Dois homens procuravam um boi e entraram em uma mata ciliar e encontraram uma ossada humana espalhada pela vegetação, a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu a reserva legal da Itaipu, na saída para Santa Inês, próximo à entrada da Linha Botafogo, com uma corda fixada em um tronco de uma árvore, sinalizando que a vítima teria sido enforcada no local.
Os policiais filmaram, fotografaram o local do crime e as imagens circularam pelas redes sociais, familiares de um desaparecido acreditam que os restos mortais do homem seria de um familiar, que sumiu em 28 de janeiro de 2023, durante a pandemia de Covid-19.
A confirmação da identidade foi confirmada pela família, baseada nos restos das roupas encontradas no local, como calça, cinto, calçados e boné.
A Polícia Científica fez a perícia na região a procura de evidências e também para entender o que teria acontecido, se foi suicídio ou assassinato.
Depois de toda a mobilização, os agricultores que encontraram a ossada humana, voltaram a vida normal e encontraram o boi pastando em um local próximo.