André Lambert de Souza Filho, de 26 anos, e Mirella Bertoni de Oliveira Ribeiro, de 17 anos, foram executados no próprio lar, com mais de dez tiros, no Sítio Cercado, um dos bairros mais violentos de Curitiba, a polícia acredita que a morte do casal tem relação com a morte de um ex-PM, na semana passada, executado na entrada de casa.
Os atiradores entraram no condomínio com um controle remoto próprio, estacionaram o Chevrolet Corsa Classic na vaga da garagem do proprietário do apartamento, foram até a residência, abriram a porta de acesso e foram recebidos pelo casal.
Vizinhos ouviram mais de 10 tiros e ligaram para o 190, quando a Polícia Militar chegou, André Lambert de Souza Filho se encontrava sem vida na sacada, já Mirella Bertoni de Oliveira Ribeiro no sofá da sala, ainda respirando.
O socorro foi acionado, mas Mirella Bertoni de Oliveira Ribeiro não suportou a espera e morreu com uma expressão de, mas por quê?
Em volta dos corpos, foram encontrados estojos de pistolas 9mm e .40 e cápsulas espalhadas pelo chão.
O Corsa usado no crime foi encontrado a sete quilômetros de distância parcialmente incendiado, o que permitirá que a Polícia Científica procure digitais
Leia também: Ladrão faz a limpa em bar e leva até chopeira
Assaltantes de joalheria comemoravam roubo e deram de cara com a PM