O Paraná Clube com desfalque de sete jogadores, empatou com o Andraus em 0 a 0, na noite deste domingo, dia 19, no Estadio Durival de Britto e Silva, na Vila Capanema, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de 2025. O time paranista teve o domínio do jogo, mas pouco chutou a gol, chegou a marcar aos 38 minutos do segundo tempo, mas o gol foi anulado após ser marcado o impedimento.
Na próxima rodada o Tricolor enfrentará o Azuris, na quinta-feira (23), às 20h, no Estádio dos Pioneiros, em Pato Branco. Já o Andraus jogará na quarta-feira (22), às 20h, contra o Rio Branco, em Paranaguá.
Com o resultado, o Tricolor fica em décimo lugar na competição, com dois pontos. O Andraus está na sétima colocação, com quatro pontos.
A partida começou com o Paraná pressionando, apoiado pela torcida. Já o Andraus focou-se inicialmente em se defender, inclusive abusando das faltas. Os visitantes, no entanto, incomodavam nos contra-ataques, como ocorreu aos 20 minutos, quando chegou perto de marcar com Raul.
Aos 29, João Lucas teve uma boa chance para o Paraná, mas o cruzamento ficou com o goleiro adversário. Na sequência do primeiro tempo o Tricolor seguiu melhor, mas abusou dos cruzamentos sem sucesso. Com isso o placar foi zerado para o intervalo.
No início do segundo tempo o Andraus voltou melhor, criando duas oportunidades de gol. Porém, aos poucos o cenário da etapa inicial retornou, com o Tricolor mais presente no ataque.
Aos 11 minutos Rikelmi arriscou o chute, que foi para fora. Já aos 14 quem quase marcou foi o Andraus, com o chute de Lucas Lourenço passando perto.
Aos 38 minutos do segundo tempo o Paraná chegou a balançar a rede. Após o cruzamento na área, Diego Ivo cabeceou para o fundo da rede. Porém, a arbitragem marcou impedimento no lance.
No fim, apesar do esforço ofensivo principalmente dos donos da casa, o confronto ficou sem gols, com um ponto para cada lado.
Ficha Técnica
PARANÁ 0 x 0 ANDRAUS
Paraná: Gasparotto; Léo Silva, Diego Ivo, Lucas Ryan e João Lucas; Bruno Vinicius (Kaio Nunes); Lucas Lourenço (Wallace), Gustavo Xuxa (Marlon), Diego Tavares (Pato) e Rikelmi; Eduardo Tanque (Joesley). Técnico: Claudiomiro
Andraus: Denison; Bruno Ferreira, Nascimento, Diego Fracarolli e Ronald; Daniel e Vinicius Kiss; Raul (Roni), Lucas (Lucas Soares) e Hiago; Júlio César (Luiz Gustavo). Técnico: Claudemir Sturion
Cartões amarelos: Daniel, Ronald, Hiago, Lucas Soares (A). Eduardo Tanque, Diego Ivo (P)
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Público: 10.065 pagantes
Local: Vila Capanema, em Curitiba