Na manhã desta terça-feira (21), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, um homem foi preso sob suspeita de ter atirado em uma mulher de 40 anos, no bairro Estados durante a madrugada, e a vítima, baleada na barriga, foi socorrida em estado grave ao hospital, com o projétil alojado no abdômen.
Inicialmente, testemunhas relataram que a mulher teria invadido uma residência antes de ser atingida, mas a polícia apurou que ela estava tentando fugir do atirador. Durante o atendimento, os policiais conversaram com moradores da área, incluindo um homem que demonstrava nervosismo. Ele afirmou ter presenciado o crime, mas alegou não saber descrever o atirador.
Ao entrevistar a vítima, a polícia descobriu que o suspeito era conhecido como “Barba” — apelido coincidentemente usado pelo homem que se dizia testemunha. Ao ser confrontado, o suspeito acabou confessando o crime.
Na casa dele, os policiais encontraram a arma usada no ataque, uma pistola calibre 768mm, além de carregadores, munições e uma camiseta manchada de sangue. O motivo do ataque ainda está sendo investigado.
Leia também: