Um incidente ocorreu em um condomínio de Cornélio Procópio, no norte do Paraná. Um homem de 36 anos foi preso sob suspeita de ter disparado uma arma de fogo e atingido fatalmente sua própria filha, Ana Clara Vitória Roque, de 15 anos.
A confusão começou quando Ana Clara se envolveu em uma briga com outra adolescente da mesma idade, sua ex-amiga. O desentendimento teria começado por causa do empréstimo de roupas e um relacionamento amoroso. A rival, acompanhada de dois rapazes, teria ido até a casa da jovem, onde a discussão escalou.
Na tentativa de encerrar a briga, o pai de Ana Clara pegou uma arma e efetuou disparos. No entanto, os tiros acabaram atingindo sua filha no peito, além de ferir a outra adolescente na barriga e o irmão de Ana, de 12 anos, no braço.
O suspeito admitiu ter disparado, mas alegou que sua intenção era apenas dispersar os jovens, afirmando que outros envolvidos também teriam atirado. Os três adolescentes feridos foram socorridos, mas Ana Clara não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Leia também: