A tempestade não caiu em Campo Mourão como a metereologia tinha previsto, mas a família de Gabriel Santana de Oliveira, de apenas 23 anos, foi abalada por um terremoto, a morte do jovem, em frente de casa, na Rua Eufrosina Teodoro de Oliveira, no bairro Fortunato Perdoncini.
Os assassinos chegaram em uma motocicleta e pararam para conversar com a vítima como se fossem velhos conhecidos, mas ao invés de dirigirem a palavra, mandaram bala em Gabriel Santana de Oliveira, que tentou escapar quando viu a arma, correndo para a residência em linha reta, sem dar um único pulo para o lado na tentiva de se livrar da pontaria certeira da arma.
O jovem andou até a entrada, caiu de joelhos, enquanto os atiradores fugiam para não serem identificados, mas para o azar deles uma câmara de segurança de uma residência flagrou a placa dos dois e agora a Polícia Civil está à procura dos assassinos.
A Polícia Militar foi acionada, assim como os socorristas, mas quando chegaram ao local, Gabriel Santana de Oliveira estava sem os sinais vitais, o corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e posteriormente liberado para a família.