Nesta quinta-feira e sexta-feira Curitiba receberá dois nomes do blues brasileiro, os gaitistas Robson Fernandes e Ale Ravannello em dois locais alternativos da capital do Paraná, o 911 Diner e Ushuaia Bar.
O gaitista Robson Fernandes estará, hoje, dia 24 de abril, no 911 Diner, às 19h, localizado na Brasílio Vicente de Castro 111, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, o músico é um dos maiores instrumentistas da América Latina e tem como bagagem várias tournês pelo Brasil, América do Sul, Europa e Estados Unidos, tendo tocado com grandes nomes da música.
O músico tem quatro álbuns, sendo o primeiro, Sampa Blues, um divisor de águas no estilo do blues brasileiro com gaita.
Robson Fernandes dividirá o palco com o ícone do blues do Paraná, o guitarrista Décio Caetano, e o batera Edu Mella, que certamente vão levar o público a uma viagem intensa no blues raiz.
Ale Ravannello subirá no palco do Ushuaia Bar às 21h de sexta-feira, localizado na Rua Paulo Gorski, 826, no Mossunguê, um dos maiores gaitistas e vocalista do blues da América Latina, iniciou a carreira em Porto Alegre e ganhou o mundo devido ao talento e o fraseado particular, tocou em vários países da América Latina e recentemente se apresentou em Dubai.