O famoso blog de notícias políticas Blog do Tupan conta que o Rafael Greca (PSD) está batendo o pé para indicar a vaga de vice na chapa de Eduardo Pimentel (PSD), o primeiro nome que ele descartou foi o de Luiz Fernando Jamur (Podemos), considerado a alma da administração dele, e deixou para o protegido Lucas Navarro, mais conhecido como “Luquinha”, que comanda um grupinho de aproximadamente oito pessoas que blindam o prefeito, e com isso pintam e bordam nos corredores do Palácio 29 de Março, a escolha.
A degola da candidatura de Luiz Fernando Jamur (Pode) teria sido arquitetada, segundo a rádio corredor, por Luquinha, responsável pelo aparecimento da desconhecida e sem voto, Marilza Dias (Republicanos).
A provável escolha da ex-secretária do Meio Ambiente de Rafael Greca já mexeu com os perdigueiros adversários, que levantaram a ficha da possível vice que fará tremer as base das pirâmides do Egito ou quem sabe, a do Caximba, que é mais perto.
Outro ponto fraco da escolha de Marilza Dias é a militância na esquerda, com filiação ao PCdoB, que poderá colocar a corda no pescoço político de Eduardo Pimentel,
Prefeituráveis lembrarão todos os dias da campanha eleitoral na radio e televisão da infliltrada com quedinha para o lado vermelho da força.
O governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) não se pronunciou, mas certamente ele não pretende dar sorte ao azar e levar uma surra nas urnas, afinal, o curitibano não gosta da esquerda volver.
Até mesmo os aliados da Câmara Municipal de Curitiba concordam que a indicação será a pedra do sapato para a derrocada eleitoral do nome do PSD, a maioria não deseja carregar o peso da indicação e alguns vereadores começaram a pensar apenas na própria sobrevivência nas urnas, longe de qualquer simpatizante de Luiz Inácio Lula da Silva.
Será um prato cheio kkkkk
Eduardo Pimentel não vai aceitar a imposição.