Andar no Centro de Curitiba virou um pedido para ser assaltado, as ruas foram tomadas por homens fora da lei e buscando vítimas para atacar, geralmente em grupos, na região do Largo da Ordem é pior, bandidos com tornozeleiras e traficantes de drogas circulam em vários pontos, sem se incomodar com o horário, afastando a circulação de moradores e turistas, em um estilo Mad Max Furiosa.
Ontem, uma pessoa foi cobrar uma dívida e começou a discutir nas proximidades da Praça Tiradentes com o devedor, ao chegarem perto das escadarias do TUC e de estações tubos na Augusto Stellfeld, o endividado sacou da arma, perto de testemunhas, e deu seis tiros no agiota.
Três acertaram o tórax, a vítima ficou agonizando até a chegada do Samu, que o encaminhou para o Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos pela demora no socorro.
A Polícia Civil do Paraná acredita que nos próximos dias irá divulgar a identificação do autor do crime nas próximas horas, imagens das câmeras de segurança foram solicitadas e foram coletadas, se desconfia que o assassino é um frequentador da região central e ligado ao crime.