A ALEP (Assembleia Legislativa do Paraná) realizou durante o pequeno expediente da sessão plenária uma homenagem alusiva ao Dia do Policial Federal, comemorado na próxima quinta-feira, dia 16 de novembro.
Durante a sessão foi entregue por Leprevost, menção honrosa pelos relevantes serviços prestados aos policiais federais a sociedade paranaense. Quem recebeu a homenagem em nome de todos servidores da Polícia Federal foi o superintendente regional da PF no Paraná, delegado Rivaldo Venâncio.
Também participaram da homenagem o corregedor da Polícia Federal no Paraná, José Alberto de Freitas Iegas; o delegado e chefe do setor de Inteligência da PF-PR, Alysson Costa; e o delegado regional executivo e substituto do superintendente Julio Kummer.
“Em nome do povo do Paraná e da Assembleia Legislativa quero parabenizar todos os amigos policiais federais pelo excelente trabalho, tanto no combate à corrupção e ao crime organizado quanto na proteção das nossas fronteiras. Vocês são um exemplo para o Brasil”, afirmou Leprevost.
E concluiu: “Só não gosta da Polícia Federal quem é bandido, ladrão ou corrupto. E o lugar deles é na cadeia”.
Mais uma vez a Alep seguindo o exemplo da CMC passando atestado de sua imprestabilidade social ao povo do Paraná. Parlamentares usam do tempo útil para fazer firulas em oferecer títulos honorificos e homenagens.