No próximo sábado (15), Andraus e São Joseense se enfrentam no estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2025. A partida, marcada para as 16h, será decisiva tanto para evitar o rebaixamento quanto para buscar uma vaga na próxima fase.
Com ambos os times somando 10 pontos e ocupando a nona e décima posições na tabela, o confronto tem caráter determinante. Um empate garante a permanência de Andraus e São Joseense na elite do estadual. No entanto, se houver um vencedor, o perdedor dependerá do resultado do duelo entre Rio Branco e FC Cascavel. Para evitar o rebaixamento, precisará torcer contra o Rio Branco e ainda observar a diferença de saldo de gols.
Além da luta contra a queda, há também a possibilidade de classificação para as quartas de final. Para isso, Andraus e São Joseense precisam vencer e contar com uma combinação de resultados. O Azuriz, que está dois pontos à frente, não pode vencer o Cianorte. Outra alternativa seria o FC Cascavel, que tem três pontos a mais, perder para o Rio Branco.
Escalação Andraus: Denison; Nascimento, Gabriel Recife e Luís Eduardo; Bruno Ferreira, Vinícius Kiss, Lucas Lourenço, Hiago e Ronald; Luís Araújo e Júlio César. Técnico: Claudemir Sturion.
Escalação São Joseense: Cayo Felipe; Igor Dutra, Oswaldo Henríquez, Dirceu e Vinício; Darlan Bispo, Felipe Vieira e Thomaz; Marcos Calazans, Miguel e Thiaguinho. Técnico: Ageu Gonçalves.
Leia também: