O Blog do Tupan nos informa o seguinte: A esquerda sempre gostou de provocar a direita quando está no poder chamando os trabalhadores para uma greve geral, agora parece que os valores se inverterem, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro chamaram para segunda-feira, dia sete de novembro, todos os brasileiros a cruzarem os braços e protestarem contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que deve tomar posse apenas no dia 1º de janeiro de 2023 e o grupo quer evitar a esquerda no poder.
A convocação está sendo realizada em grupos nas redes sociais, principalmente no Whatsapp, principal meio de comunicação entre os simpatizantes de Jair Bolsonaro.
No comunicado, os organizadores pedem o fechamento das empresas, indústrias, fábricas e comércios com o discurso de que iremos lutar contra a instalação do comunismo.
A organização está por conta do MNRC (Movimento Nacional da Resistência Civil).
Já está mais do que na hora de uma secessão no Brasil. O sul do país é de uma indigência cerebral absurda. Não podemos mais carregar nas costas está gente que só sabe plantar comodities, que não agrega nada.
Já está mais do que na hora de uma secessão no Brasil.