23.2 C
Paraná
terça-feira, novembro 26, 2024
spot_img
InícioPolicialAssassino é preso em Guaratuba cheio de drogas

Assassino é preso em Guaratuba cheio de drogas

spot_img

Nesta terça-feira (26), um homem suspeito de cometer dois homicídios, sendo um em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e outro em Guaratuba, no Litoral do Paraná, foi preso pela Polícia Civil. A prisão aconteceu após uma troca de informações entre as delegacias das duas cidades e a realização de mandados de busca, apreensão e prisão.

A investigação teve início em Colombo, após um homicídio ocorrido em outubro, no Jardim Monza. A vítima foi baleada em plena luz do dia, em frente a uma distribuidora de bebidas, e morreu três dias depois no hospital. A polícia iniciou as apurações e, em pouco tempo, identificou o autor do crime, que morava nas duas cidades e alternava entre elas.

No decorrer das investigações, a delegacia de Colombo recebeu informações do delegado Gabriel Rocha, responsável por Guaratuba, de que o mesmo homem estava sendo investigado por outro homicídio na cidade litorânea. A partir dessa troca de informações, foram solicitados os mandados de prisão e busca à justiça.

A ação conjunta das equipes de Colombo e Guaratuba ocorreu no bairro Piçarras, em Guaratuba, onde o suspeito foi localizado. Além dele, estavam na residência uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 27 anos, que tentaram fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foram rapidamente contidos. Durante o cumprimento dos mandados, foram encontradas drogas, incluindo cocaína, maconha, ecstasy, além de ependorfes, embalagens para comercialização e uma balança de precisão.

O homem foi preso por dois homicídios, tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores, uma vez que a adolescente estava presente no local.

Leia também:

Policial leva coice de cavalo e fica em estado grave

Grávida bate o carro contra poste por motivo inusitado


spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui