O assassino de um funcionário de um hotel nas esquinas das ruas Brigadeiro Franco e Dr. Pedrosa, no sábado, no Centro de Curitiba, foi preso perambulando por uma estrada rural no estado vizinho de São Paulo, no domingo de tarde.
O criminoso matou Marcio de Pontes Ribeiro, de 39 anos, surpreendido durante o intervalo do trabalho, quando desceu para fumar na entrada da garagem do estabelecimento, e levou quatro facadas, duas nos braços e duas na barriga, de um chifrudo que ainda disse na frente de testemunhas: “‘isto que dá mexer com mulher casada’..
A vítima tentou fugir, saiu correndo, mas como perdeu muito sangue, morreu no elevador do hotel, no sexto andar, e foi descoberto por um cliente, quando já estava morto.
O matador após fugir da cena do crime, jogou a faca em um canteiro de um prédio ao lado do hotel e tentou se esconder em casa de conhecidos no estado de São Paulo, mas a Polícia Científica estava monitorando o celular dele e a Polícia Civil paulista foi acionada para prender o assassino.
O crime aconteceu porque Marcio de Pontes Ribeiro estaria tendo um caso com uma mulher casada.