Com a continuidade do trabalho do técnico Martín Varini na linha reta, o Furacão enfrenta nesta quinta-feira, às 19, com transmissão pela Paramount +, precisando de apenas um empate para continuar na Copa Sul-Americanos, uma derrota leva a partida para os pênaltis e perder por mais de um gol significa o fim do tricampeonato.
O Athletico tem uma modificação confirmada, o goleiro Mycael substitui o irregular Leo Link na partida na Argentina, com uma torção no pé.
Outra mudança deve ser a saída do meia Zapelli que caiu de produção nas últimas partidas e vem sendo criticado por ser um jogador desligado e sem raça, com a efetivação de João Cruz, que vem subindo de produção.
O zagueiro Thiago Heleno volta no lugar de Gamarra, que não foi bem na derrota para o Juventude por 2 a 1.
Mastriani volta ao time no lugar de Di Yorio que mostrou um futebol abaixo da média na última derrota no Brasileiro e nem viajou para a Argentina.
O Athletico também tem problemas nas extremas, Cuello contra o Juventude jogou muito mal no segundo tempo, errando fundamentos, como passes e cruzamentos.
Canobbio é outro que vem jogando um futebol abaixo da média, apesar da raça e da força de vontade enquanto está em campo, mas com a bola nos pés, não sabe proteger e nem mesmo criar jogadas para criar pânico nas defesas adversárias.
Com tantos problemas, Varini deve mandar a campo o seguinte onze: Mycael; Erick, Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Christian, João Cruz (Zapelli); Cuello, Mastriani e Canobbio.