22 C
Paraná
segunda-feira, março 17, 2025
spot_img
InícioEsporteAthletico joga na retranca contra o Maringá e arranca...

Athletico joga na retranca contra o Maringá e arranca empate

spot_img

O técnico Maurício Barbieri escalou um time para jogar na defesa e sair da partida contra o Maringá com um empate e conseguiu o objetivo, empatou em um gol, ambos anotados no primeiro tempo e adiou para quarta-feira, às 20h, na Baixada, a decisão do classificado para a final do Campeonato Paranaense de 2025.

O Athletico foi amplamente dominado pelo Maringá, que não conseguiu a vitória por detalhes, Maurício Barbieri é um técnico que não enxerga os detalhes do jogo, escalou mal o time e quando substituiu também mostrou ser um treinador sem futuro, escalando jogadores com baixo rendimento.

O sistema 3-5-2 foi um fracasso, Palacios estava perdido, o meio sem criatividade, com Zapelli voltlando a ser chamado de sonapelli por produzir pouco e errar muito, o ataque não existiu, somente no segundo tempo Isaac incendiou um pouco o jogo em favor do Athletico.

Confira os gols e melhores momentos na TV FPF – Clique aqui!

Aos 12 minutos de jogo, Maranhão recebeu pelo alto, desviou de cabeça e tirou goleiro do Mycael, abrindo o placar no Willie Davids: 1×0 Maringá.

Aos 23 minutos, o Athletico respondeu na mesma moeda. Zapelli cobrou falta com categoria na cabeça de Tobias Figueiredo, que testou no canto para deixar tudo igual: 1×1.

Com o placar igualado, o Dogão passou a ocupar o campo de defesa do Rubro-Negro no restante da etapa inicial.

Aos 29′, Rafael cruzou na área e Maranhão cabeceou na trave, quase marcando o segundo dele no jogo. Pouco depois, o mesmo Maranhão passou pela defesa do Athletico, chutou rasteiro e Mycael fez uma grande defesa para salvar os visitantes.

Na volta do intervalo, o Dogão seguiu com uma postura ofensiva e forçou o Furacão a recuar as linhas. A primeira chance foi aos 11 minutos, quando Mycael vacilou e deu a bola nos pés de Matheus Moraes, mas o goleiro se recuperou a tempo e defendeu o chute do atacante.

Quando teve a oportunidade, o Athletico tentou sair de trás e acelerar o jogo. Foi assim que aos 25 minutos, Luiz Fernando achou Isaac, que chutou cruzado e levou perigo à meta de Dheimison.

Com mais volume de jogo, o Dogão voltou a chegar com perigo aos 35 minutos, depois que Júlio Rodrigues dominou de peito na entrada da área e chutou, mas acabou pegando mal e a bola saiu.

Na reta final, os times conseguiram diminuir os espaços e o jogo ficou bastante truncado. Sendo assim, ninguém conseguiu passar a frente do placar, nem terminar o duelo de ida em vantagem. Fim de jogo: 1×1.

Ficha técnica

Maringá 1 x 1 Athletico

Maringá: Dheimison; Raphinha (Robertinho), Tito, Ronald Carvalho e Max Miller (Cristovam); Buga (Vitinho), Rodrigo Santos e Léo Ceará (Cauã Tavares); Negueba, Maranhão e Matheus Moraes (Julio Rodrigues). Técnico: Jorge Castilho

Athletico: Mycael; Belezi, Tobias Figueiredo e Léo Pelé; Palacios, Raul, Felipinho (Patrick), Zapelli (Isaac) e Fernando (Falcão); Velasco (Tevis) e Luiz Fernando (Matheus Babi). Técnico: Maurício Barbieri

Gols: Maranhão (12-1°) e Tobias Figueiredo (24-1°)

Cartões amarelos: Santos (A), Tito (M)

Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá

spot_img
spot_img
spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui