InícioEsporteAthletico joga para o gasto para manter a liderança

Athletico joga para o gasto para manter a liderança

spot_img

O Furacão conquistou mais três pontos com a vitória de 3 a 1 sobre o Foz, no Estádio Joaquim Américo, em Curitiba, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense, e continua na liderança isolada com 12 pontos ganhos, já o time da fronteira permanece na 9ª posição, com três pontos e se encontra fora da zona de classificação para a próxima fase da competição.

O rubro negro volta a campo no sábado, às 16h, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, contra o Sãojoeense, já o Foz pega o Cianorte, às 18h30, no Estádio Albino Turbay.

Com um time modificado com relação as três primeiras partidas da competição, com Madson no lugar de Khellvin, Zé Ivaldo no de Pedro Henrique, Alex Santana no de Eric, Vitor Bueno no de Cannobio, Cuello no de Vitinho, o Athletico começou pressionando o Foz e conseguiu um gol com Pablo, anulado devido impedimento no início do lance.

O rubro negro abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, com Ze Ivaldo, aproveitando escanteio cobrado por Terrans, no segundo pau, na altura da pequena área, o zagueiro chegou correndo, subiu sozinho e a bola passou por debaixo do goleiro.

O segundo saiu um minuto depois, Fernandinho rouba a bola na intermediária do Foz, entrega para Terrans que pisa na gorducinha para deixar Vitor Bueno livre e só teve o trabalho de encobrir o guapo do Foz, uma pintura devido a plasticidade da jogada.

Aos 30m, o Foz descontou em uma falha do lateral Pedrinho, que ao tentar cortar a redondiha na área, acabou servindo o atacante Ramon, na frente do gol, que só teve o trabalho de concluir para gol, sem chances para Bento.

O jogo ficou aberto até o final do segundo, com o Foz mostrando potencial com o desinteresse dos jogadores athleticano para um resultado elástico.

O terceiro gol do Athletico só aconteceu nos minutos finais, aos 49m, Christian tabela com Jajá e Terrans para arrematar no canto de João Paulo.

Algumas lições o técnico Paulo Turra deve ter tirado, uma delas é de que Cuello pode ser titular no lugar de Cannobio e a outra que Vitor Bueno e Terrans como titulares deixa o rubro negro mais lento e sem agressividade.

Na abertura da rodada, em Paranaguá, o Aruko conquistou a primeira vitória na 1ª Divisão, venceu por 1 a 0 o Rio Branco, no Estádio da Estradinha.

O Cascavel empatou em 1 a 1 com o Cianorte, no Estádio Olímpioc, em Cascavel.

O Azuruiz empatou com o em 1 a 1 com o Sãojoseense, em Pato Branco, no Estádio Os Pioneiros.

Athletico: Bento; Madson (Khellven), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho e Alex Santana (Léo Cittadini); Terans, Vitor Bueno (Christian) e Cuello (Jajá); Pablo (Rômulo). Técnico: Paulo Turra

Foz: João Paulo; Manoel, Daniel, Marcio e Wesley; Coppetti e Lucas Guedes (João Torres); Pedrinho (Kaio), Ramon e Juninho (Clayvert); Kauã. Técnico: Negreiros

Gols: Zé Ivaldo (14-1º), Vitor Bueno (15-1º), Ramon (30-1º) e Christian (49-2º)

Cartões amarelos: João Torres (F).

Árbitro: Lucas Paulo Torezin

Público: 37.197 torcedores

Local: Estádio Joaquim Américo

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

hot news

Publicidade

ARTIGOS RELACIONADOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui