O Furacão que está mais para uma brisa sob o comando de Martín Varini volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30, pela Copa Sul-Americana, precisando de uma vitória consistente contra o Racing, da Argentina, para mostrar que pode chegar até a final da competição, na semana passada o Athletico perdeu nos pênaltis para o Vasco da Gama, depois do atacante Canobbio bater um pênalti de maneira displicente.
O confronto de ida entre o time brasileiro e o argentino será transmitido pela ESPN e pelo streaming da Disney Plus, a revanche está marcada para o dia 26, na próxima semana, também às 21h30, no Estádio Presidente Perón, em Avellañeda, na Argentina.
O vencedor do confronto enfrentar o vencedor de Corinthians e Fortaleza, o time paulista venceu a 1ª partida por 2 a 0 e pode perder por até um gol de diferença que estará classificado para a semifinal.
A partida será transmitida pela ESPN e pelo streaming Disney Plus.
Além de Fernandinho, o Athletico não vai poder contar com o lateral esquerdo que cumpre suspensão automática expulsão, Fernando deve ser o titular.
Ficha técnica
Athletico x Racing
Athletico: Mycael; Erick, Kaique Rocha, Thiago Heleno e Fernando; Gabriel e Christian; Cuello, Zapelli e Canobbio; Mastriani. Técnico: Martin Varini
Racing: Arias; Martirena, Di Cesare, Santiago Sosa, Quiros e Mura; Nardoni e Almendra; Carbonero (Quintero), Adriano Martinez e Maximiliano Salas (Roger Martínez). Técnico: Gustavo Costas
Árbitro: Cristian Garay (CHI)
Local: Arena, em Curitiba quinta-feira, às 21h30